10 de outubro de 2015

Força

Às vezes é complicado
Olhar para trás seguir em frente
Tudo parece desconcertado
Mas tens que ser paciente

Agora tudo é cinzento
E os dias custam a passar
Tudo parece um tormento
Mas Eu, estou aqui para te ajudar

Sentes-te perdida, sem norte
E estás cheia de porquês
Mas Tu tens de ser forte
Viver um dia de cada vez

Tens de levantar a cabeça
E pensar somente em Ti
Deixar que o coração se esclareça
Vais ver que a vida te sorri !



28 de agosto de 2015

Saudade

Saudade?! Sentir falta de…
Um abraço, um beijo, um olhar
Um carinho, um gesto, um tocar

Saudade é um vazio, uma ausência
É a distância, um tempo, uma abstinência

Saudade é sentir, é amar
A espera para te voltar abraçar
É o querer acelerar este castigo
Avançar no tempo e voltar a estar contigo