30 de novembro de 2013

O que sinto por Ti

Ao fechar os olhos, viajo na imaginação
Viajo na ilusão, onde sem explicação
Estou a pensar em Ti !

Ao olhar o horizonte, desejo a tua presença
A paixão cresce e sem pedir licença
Chama por Ti !

Ao interrogar cada incerteza, tenho medo do futuro
No coração guardo o segredo, deste sentimento puro
Que escondo de Ti !

Ao cruzar-me com o teu olhar, dou por mim sem reacção
Fico rendida e sem hesitar logo caiu na tentação
Que és para Mim !

Ao seguir cada estrela, que ilumina esta viagem
Que à noite me faz sonhar e pensar numa abordagem
Para revelar o que sinto por Ti !


2007/2008

5 de novembro de 2013

Dias assim...

Dias assim têm algo bom e algo mau
É bom ver-te ao longe, olhar-te e sonhar
É mau descer a terra, procura-te e não te encontrar
Algo que deveria ser ou bom, ou mau,
No entanto é confuso...mas o quê?
Eu sei !!! Tu sabes?
Nós sabemos (ou não)
Certezas?...só no palpitar do meu Coração !


2011