30 de novembro de 2013

O que sinto por Ti

Ao fechar os olhos, viajo na imaginação
Viajo na ilusão, onde sem explicação
Estou a pensar em Ti !

Ao olhar o horizonte, desejo a tua presença
A paixão cresce e sem pedir licença
Chama por Ti !

Ao interrogar cada incerteza, tenho medo do futuro
No coração guardo o segredo, deste sentimento puro
Que escondo de Ti !

Ao cruzar-me com o teu olhar, dou por mim sem reacção
Fico rendida e sem hesitar logo caiu na tentação
Que és para Mim !

Ao seguir cada estrela, que ilumina esta viagem
Que à noite me faz sonhar e pensar numa abordagem
Para revelar o que sinto por Ti !


2007/2008

1 comentário:

  1. este ainda é dos meus preferidos
    podiam facilmente ser letras de uma música,
    mas sem música claro que soam muito bem
    romantica até quando? na volta para sempre

    ResponderEliminar