Ao fechar os olhos, viajo na imaginação
Viajo na ilusão, onde sem explicação
Estou a pensar em Ti !
Ao olhar o horizonte, desejo a tua presença
A paixão cresce e sem pedir licença
Chama por Ti !
Ao interrogar cada incerteza, tenho medo do futuro
No coração guardo o segredo, deste sentimento puro
Que escondo de Ti !
Ao cruzar-me com o teu olhar, dou por mim sem reacção
Fico rendida e sem hesitar logo caiu na tentação
Que és para Mim !
Ao seguir cada estrela, que ilumina esta viagem
Que à noite me faz sonhar e pensar numa abordagem
Para revelar o que sinto por Ti !
2007/2008
este ainda é dos meus preferidos
ResponderEliminarpodiam facilmente ser letras de uma música,
mas sem música claro que soam muito bem
romantica até quando? na volta para sempre