Saudade?! Sentir falta de…
Um abraço, um beijo, um olhar
Um carinho, um gesto, um tocar
Saudade é um vazio, uma ausência
É a distância, um tempo, uma
abstinência
Saudade é sentir, é amar
A espera para te voltar abraçar
É o querer acelerar este castigo
Avançar no tempo e voltar a estar
contigo