28 de agosto de 2015

Saudade

Saudade?! Sentir falta de…
Um abraço, um beijo, um olhar
Um carinho, um gesto, um tocar

Saudade é um vazio, uma ausência
É a distância, um tempo, uma abstinência

Saudade é sentir, é amar
A espera para te voltar abraçar
É o querer acelerar este castigo
Avançar no tempo e voltar a estar contigo