Mais um ano passou, desde o teu nascimento
Juntos vamos celebrar, esse acontecimento
Que tenhas muito sucesso, em tudo aquilo que alcanças
Que a vida te dê muita saúde e guardes muitas lembranças
Que assim sejam muitos anos, de amor e amizade
E que todos os teus dias, transbordem de felicidade
Desejo-te tudo de bom, não só hoje mas para sempre
Alegrias, sorrisos e um beijo meu como presente
Parabéns !!!
9 de julho de 2016
28 de março de 2016
Eu estou aqui
A vida por vezes é dura
Mas Tu tens que ser forte
Enfrenta-la de forma madura
E nunca perder o norte
Batalhar todos os dias
Com o corpo e com a mente
Acreditar que melhorias
Vão surgir rapidamente
Ter esperança é importante
Tens que te agarrar a ela
A vida é uma luta constante
E nós, estamos cá para vencê-la !
Mas Tu tens que ser forte
Enfrenta-la de forma madura
E nunca perder o norte
Batalhar todos os dias
Com o corpo e com a mente
Acreditar que melhorias
Vão surgir rapidamente
Ter esperança é importante
Tens que te agarrar a ela
A vida é uma luta constante
E nós, estamos cá para vencê-la !
Subscrever:
Mensagens (Atom)