Mais um ano passou, desde o teu nascimento
Juntos vamos celebrar, esse acontecimento
Que tenhas muito sucesso, em tudo aquilo que alcanças
Que a vida te dê muita saúde e guardes muitas lembranças
Que assim sejam muitos anos, de amor e amizade
E que todos os teus dias, transbordem de felicidade
Desejo-te tudo de bom, não só hoje mas para sempre
Alegrias, sorrisos e um beijo meu como presente
Parabéns !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário