Hoje é Domingo, mas um Domingo diferente
Em que amanhã, não tenho de sair cedo
Noutra altura até poderia estar contente
Mas dada a situação, o sentimento é de medo
Os dias são de angústia e de preocupação
Ver o que se passa no mundo é um pesadelo
O número de mortes está em evolução
Continua a aumentar e o fim nem vê-lo
Isto não é uma brincadeira e temos de ser conscientes
Ficar em casa é ajudar, é um dever, é uma obrigação
Deixem-se lá de egoísmo, parem de ser negligentes
Vejam o caso em Itália, abram os olhos e tenham noção!
22 de março de 2020
14 de março de 2020
Desabafo
Quando devia de haver respeito
Só vejo egoísmo, falta de consideração
Atitudes sem nexo, sem jeito
Irresponsabilidade e falta de noção
Só pedem que haja proteção
Ter cuidado e não atrapalhar
Mais que nunca a união
É uma arma e pode-nos salvar
Se remarmos todos para o mesmo lado
Cada um só tem de cumprir o seu dever
Seguir o que nos é recomendado
E sem alarmismos vamos vencer
E se temos de ser radicais
Não digam que ficar em casa é complicado
Pensem no Pessoal dos hospitais
Isso sim é que é lixado
7 de março de 2020
O Segredo
Um olhar, um carinho
Aquele beijo na testa
De mãos dadas por este caminho
Vamos atravessando a floresta
Aquele beijo na testa
De mãos dadas por este caminho
Vamos atravessando a floresta
Seguimos em frente, passo a passo
Entre subidas e descidas
Ultrapassamos qualquer embaraço
Partidas e contrapartidas
Entre subidas e descidas
Ultrapassamos qualquer embaraço
Partidas e contrapartidas
Pois com amor e compreensão
Estarmos bem já é normal
Temos confiança na nossa relação
E é esse o segredo principal
Estarmos bem já é normal
Temos confiança na nossa relação
E é esse o segredo principal
3 de março de 2020
Refém
Se existe Perfeição
Foste Tu que a crias-te
Se o sentimento está em evolução
Foste Tu que o causas-te
És inspiração para a minha vida
És o motivo de Eu sorrir
Do meu coração já não tens saída
Pois de Ti nunca irei desistir
Se o limite é o céu
Então quero voar mais além
Entregar me a este sonho meu
Que de Ti me torna Refém...
2013
Foste Tu que a crias-te
Se o sentimento está em evolução
Foste Tu que o causas-te
És inspiração para a minha vida
És o motivo de Eu sorrir
Do meu coração já não tens saída
Pois de Ti nunca irei desistir
Se o limite é o céu
Então quero voar mais além
Entregar me a este sonho meu
Que de Ti me torna Refém...
2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)