Foste Tu que a crias-te
Se o sentimento está em evolução
Foste Tu que o causas-te
És inspiração para a minha vida
És o motivo de Eu sorrir
Do meu coração já não tens saída
Pois de Ti nunca irei desistir
Se o limite é o céu
Então quero voar mais além
Entregar me a este sonho meu
Que de Ti me torna Refém...
2013
Sem comentários:
Enviar um comentário