Quando devia de haver respeito
Só vejo egoísmo, falta de consideração
Atitudes sem nexo, sem jeito
Irresponsabilidade e falta de noção
Só pedem que haja proteção
Ter cuidado e não atrapalhar
Mais que nunca a união
É uma arma e pode-nos salvar
Se remarmos todos para o mesmo lado
Cada um só tem de cumprir o seu dever
Seguir o que nos é recomendado
E sem alarmismos vamos vencer
E se temos de ser radicais
Não digam que ficar em casa é complicado
Pensem no Pessoal dos hospitais
Isso sim é que é lixado
Sem comentários:
Enviar um comentário