14 de março de 2020

Desabafo


Quando devia de haver respeito
Só vejo egoísmo, falta de consideração
Atitudes sem nexo, sem jeito
Irresponsabilidade e falta de noção

Só pedem que haja proteção
Ter cuidado e não atrapalhar
Mais que nunca a união
É uma arma e pode-nos salvar

Se remarmos todos para o mesmo lado
Cada um só tem de cumprir o seu dever
Seguir o que nos é recomendado
E sem alarmismos vamos vencer

E se temos de ser radicais
Não digam que ficar em casa é complicado
Pensem no Pessoal dos hospitais
Isso sim é que é lixado

Sem comentários:

Enviar um comentário