Hoje é Domingo, mas um Domingo diferente
Em que amanhã, não tenho de sair cedo
Noutra altura até poderia estar contente
Mas dada a situação, o sentimento é de medo
Os dias são de angústia e de preocupação
Ver o que se passa no mundo é um pesadelo
O número de mortes está em evolução
Continua a aumentar e o fim nem vê-lo
Isto não é uma brincadeira e temos de ser conscientes
Ficar em casa é ajudar, é um dever, é uma obrigação
Deixem-se lá de egoísmo, parem de ser negligentes
Vejam o caso em Itália, abram os olhos e tenham noção!
Sem comentários:
Enviar um comentário