22 de março de 2020

Domingo

Hoje é Domingo, mas um Domingo diferente 
Em que amanhã, não tenho de sair cedo
Noutra altura até poderia estar contente
Mas dada a situação, o sentimento é de medo

Os dias são de angústia e de preocupação 
Ver o que se passa no mundo é um pesadelo
O número de mortes está em evolução
Continua a aumentar e o fim nem vê-lo

Isto não é uma brincadeira e temos de ser conscientes
Ficar em casa é ajudar, é um dever, é uma obrigação
Deixem-se lá de egoísmo, parem de ser negligentes
Vejam o caso em Itália, abram os olhos e tenham noção!

Sem comentários:

Enviar um comentário