Dias assim têm algo bom e algo mau
É bom ver-te ao longe, olhar-te e sonhar
É mau descer a terra, procura-te e não te encontrar
Algo que deveria ser ou bom, ou mau,
No entanto é confuso...mas o quê?
Eu sei !!! Tu sabes?
Nós sabemos (ou não)
Certezas?...só no palpitar do meu Coração !
2011
bom poema
ResponderEliminarsaiem te tão facilmente
como certos músicos a compor
gostei muito, há muitas pessoas que se indentificam com este poema (e com os outros)