27 de outubro de 2013

A Estrela

Procuro aquela estrela
A mais pura e sincera
Como Eu queria tanto tê-la
Poder pinta-la numa tela

É por Ti que a procuro
Mas não sei como encontra-la
Vou olhando este céu escuro
Na esperança de alcança-la

Poder vê-la é um sonho
Poder dar-ta é um desejo
No meu coração ponho
A esperança do teu beijo


2011

2 comentários:

  1. bem bonito SoulScorpion
    a ti os poemas saiem te tão facilmente
    logo a quadra inicial
    "procuro..." quem se identifica com isso gosta logo

    ResponderEliminar
  2. Devias fazer um livro de poesia Escorpiona. Tens muito jeitinho. Dá pra ver qués uma moça especial, além de gira tens uma boa cabeça.

    ResponderEliminar