Minuto e segundo
Fico triste quando vais embora
Pois és a felicidade do meu mundo
Quando estamos só os dois
Tudo é perfeito e intenso
Todo o resto fica para depois
Pois é só em Ti que Eu penso
Quando não estou contigo
Morro de saudade
O meu mundo fica perdido
Trazendo até mim ansiedade
De te beijar com firmeza
De te voltar a abraçar
Pois só em Ti vejo a beleza
Tão profunda quanto o mar
2011
espero que continues a escrever :) bjx faty
ResponderEliminarA paixão é inspiradora para a escrita... Beijos. Neflite
ResponderEliminarMuitos parabens tens mão para a escrita que frase linda :)
ResponderEliminarGostei do primeiro poema, o segundo é muito sentimentalista, não sou muito desse género, parabéns continua assim.. (ptnet / Ircfriends ... um nick qualquer)
ResponderEliminarbem.. embora não seja muito dado a sentimentalismos, não posso negar que me agradou mais que o outro.. continua assim.. bj
ResponderEliminarby James_Bond aka James
Gostei muito de ler todos eles!
ResponderEliminarEspero que continues, pois quero ler e ver mais!! =)
Beijinhos
Muito Bom...
ResponderEliminarAdorei MUITO...
Continua assim, pois estou ansiosa por ler mais!! :)
muito bom !
ResponderEliminartens mesmo geito continua assim que ainda vou vir aqui mais vezes e tirar algumas dicas :)
gostei muito do que li :) continua assim!!!
ResponderEliminartens jeito para isto :) eu vou voltar mais vezes para ver e ler mais :)
meggie*