Pois falta-me conhecimento
É complicado perceber porque pinto
Um coração no meu pensamento
É complicado fazer tudo isto
Somente a pensar em Ti
É complicado e Eu não resisto
Chego mesmo a viver por Ti
É complicado ser tão rápido assim
Começando apenas com um olhar
É complicado sobretudo para mim
Que não sei como te revelar
É complicado quando fico perdida
Pensativa em minha alma
É complicado seguir a minha vida
Com toda esta calma
É complicado esconder os desejos
E a vontade de te abraçar
É complicado controlar os beijos
Que um dia te quero dar
É complicado não pensar em mais nada
Quando só Tu me dominas
É complicado ficar concentrada
Pois só Tu me fascinas
É complicado arranjar as palavras ideais
Para atingir a perfeição que és
É complicado mas Tu sobressais
E Eu... já caí a teus pés...
2010
Bonito o poema, infelizmente eu é que não estou para grandes romances já
ResponderEliminarmas entendo com a tua idade seres assim
É complicado perceber porque pinto
Um coração no meu pensamento
bonita metáfora
É complicado é ficar indiferente xD | Capaz
ResponderEliminar