16 de outubro de 2013

Complicado

É complicado saber o que sinto
Pois falta-me conhecimento
É complicado perceber porque pinto
Um coração no meu pensamento

É complicado fazer tudo isto
Somente a pensar em Ti
É complicado e Eu não resisto
Chego mesmo a viver por Ti

É complicado ser tão rápido assim
Começando apenas com um olhar
É complicado sobretudo para mim
Que não sei como te revelar

É complicado quando fico perdida
Pensativa em minha alma
É complicado seguir a minha vida
Com toda esta calma

É complicado esconder os desejos
E a vontade de te abraçar
É complicado controlar os beijos
Que um dia te quero dar

É complicado não pensar em mais nada
Quando só Tu me dominas
É complicado ficar concentrada
Pois só Tu me fascinas

É complicado arranjar as palavras ideais
Para atingir a perfeição que és
É complicado mas Tu sobressais
E Eu... já caí a teus pés...



2010

2 comentários:

  1. Bonito o poema, infelizmente eu é que não estou para grandes romances já
    mas entendo com a tua idade seres assim
    É complicado perceber porque pinto
    Um coração no meu pensamento
    bonita metáfora

    ResponderEliminar
  2. É complicado é ficar indiferente xD | Capaz

    ResponderEliminar