Há pensamentos incontroláveis
Há sensações sentidas
Em ilusões criadas
Há sofrimento por ansiedade
Há receio na revelação
Há carinho na nossa amizade
Que guardo no coração
Há várias definições
Há várias reacções
Há dúvidas sem explicações
Onde não encontro soluções
Há momentos de carência
Há um enorme desejo
Há uma brisa, uma essência
Que me trás o teu beijo
Não há palavras, não há descrição
Para te contar tudo isto
Somente em Ti vejo a perfeição
Somente a Ti Eu não resisto
2010
De facto estamoos perante uma romentica incuravel simplesmente fa
ResponderEliminarntstico
sim a Scorpion é romântica mas com a idade que tem é muito bom
ResponderEliminarestá ainda entusiasmada pela vida
bom poema mais uma vez