Dá-te, dá-te por inteiro
Mas só a quem por inteiro se dá
Dá-te, dá-te com certeza
Mas só àquilo que verdadeiro se demonstrará
Dá-te, dá-te e entrega-te
Mas com o compromisso que nada é em vão
Entrega-te, entrega-te à Felicidade
Mas com a liberdade de poderes ser Tu
Entrega-te, entrega-te à paixão
Mas certifica-te que não é só uma ilusão
E se assim for...
Verás que tudo o que deste
Ser-te-à retribuído com o coração
2012
Mais um poema espetáculo :)
ResponderEliminaras vezes é difcil darms-nos por inteiro mas acredito que valha a pena nos casos certos :)))
ResponderEliminarContinua Danii, beijinho
Ia-me emocionando ;) | Capaz
ResponderEliminar