5 de outubro de 2013

Sentimentos

Penso em Ti a toda a hora
Minuto e segundo
Fico triste quando vais embora
Pois és a felicidade do meu mundo

Quando estamos só os dois
Tudo é perfeito e intenso
Todo o resto fica para depois
Pois é só em Ti que Eu penso


Quando não estou contigo
Morro de saudade
O meu mundo fica perdido
Trazendo até mim ansiedade

De te beijar com firmeza
De te voltar a abraçar
Pois só em Ti vejo a beleza
Tão profunda quanto o mar


2011

9 comentários:

  1. espero que continues a escrever :) bjx faty

    ResponderEliminar
  2. A paixão é inspiradora para a escrita... Beijos. Neflite

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens tens mão para a escrita que frase linda :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do primeiro poema, o segundo é muito sentimentalista, não sou muito desse género, parabéns continua assim.. (ptnet / Ircfriends ... um nick qualquer)

    ResponderEliminar
  5. bem.. embora não seja muito dado a sentimentalismos, não posso negar que me agradou mais que o outro.. continua assim.. bj
    by James_Bond aka James

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ler todos eles!
    Espero que continues, pois quero ler e ver mais!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito Bom...
    Adorei MUITO...
    Continua assim, pois estou ansiosa por ler mais!! :)

    ResponderEliminar
  8. muito bom !
    tens mesmo geito continua assim que ainda vou vir aqui mais vezes e tirar algumas dicas :)

    ResponderEliminar
  9. gostei muito do que li :) continua assim!!!
    tens jeito para isto :) eu vou voltar mais vezes para ver e ler mais :)

    meggie*

    ResponderEliminar