5 de novembro de 2013

Dias assim...

Dias assim têm algo bom e algo mau
É bom ver-te ao longe, olhar-te e sonhar
É mau descer a terra, procura-te e não te encontrar
Algo que deveria ser ou bom, ou mau,
No entanto é confuso...mas o quê?
Eu sei !!! Tu sabes?
Nós sabemos (ou não)
Certezas?...só no palpitar do meu Coração !


2011

1 comentário:

  1. bom poema
    saiem te tão facilmente
    como certos músicos a compor
    gostei muito, há muitas pessoas que se indentificam com este poema (e com os outros)

    ResponderEliminar