Vejo o sol a brilhar lá fora
Ouço os pássaros em suas cantorias
Deixo que a natureza me embale mais uma hora
E me adormeça com as suas melodias
Sinto que o tempo passa lentamente
E com ele os dias se vão
Só o nosso amor é que fica para sempre
É ele que nos liberta desta prisão
És quem me dá força e esperança no que virá
És quem me acalma em horas de aflição
Contigo fica mais fácil imaginar o amanhã
És quem conforta e cuida do meu coração
Sem comentários:
Enviar um comentário