24 de janeiro de 2021

Mais do que...

Vejo críticas e lições de moral
Disparadas em todas as direções
Vejo instabilidade, para o bem e para o mal
Falta olhar ao espelho, faltam reflexões


Falta parar para pensar
Dar o exemplo e manter a união
Ter consciência, ser exemplar
Menos palavras e mais ação


Muito mais do que dizer o que está certo, é fazer
Mais do que uma publicação, é a sua crença
E porque mais do que querer estar... É sobretudo proteger!
Será que vale a pena criticar quando não se faz a diferença?


Sem comentários:

Enviar um comentário