Mais um São Valentim
Mais um dia especial
Que seja sempre assim
Um amor incondicional
Que haja sempre esta relação
De carinho e cumplicidade
Já és Dono do meu coração
E assim será para a eternidade
Com um simples abraço teu
Curas qualquer dia mais triste
Dás-me a lua e as estrelas do céu
E provas-me que o amor existe
Sem comentários:
Enviar um comentário