19 de outubro de 2013

Desejo

O desejo mais ardente
É o fogo do amor
A chama mais quente
Sinto-a no teu calor
Em Ti encontro a paz
No teu corpo a loucura
No teu olhar jaz
O brilho e a doçura
Nos teus lábios Eu me perco
És o meu paraíso
Corria este mundo incerto
Só para ver o teu sorriso
Para alcançar a felicidade
Que só encontro junto a Ti
No meu coração vive a saudade
Quando não estás aqui
Pois tudo se torna escuro
Vazio e triste
Não te poder amar é duro
E o meu coração não resiste
Fica descontente
Por um minuto que seja
Sem Ti tudo é inexistente
E a minha alma fraqueja...


2008

2 comentários:

  1. muito sentido este poema!

    ResponderEliminar
  2. Como te sempre disse, tens geito pa escrever poemas :) ! Continua assim miuda, gosto muito :)
    Ass. Dii

    ResponderEliminar