Tu és felicidade
És perfeição
Dono do meu coração
És quem o faz acelerar
Tu és saudade
És inspiração
És a razão sem explicação
És quem me faz sonhar
Tu és simpatia
És poesia
Causa da minha alegria
És quem me faz suspirar
Tu és magia
És fantasia
És quem da cor ao meu dia
És quem me faz parar no tempo e viajar
2011
Muito bonito :) Tens jeito para poesia, continua! Beijinho *
ResponderEliminarUm grande poema para o teu amor muitos parabens :)
ResponderEliminarcom uma pequena limadela ficaria perfeito minha linda.
ResponderEliminarazz_u
quem será o alvo de tanta paixão?
ResponderEliminarpoemas sinceros
gostei