18 de outubro de 2013

Tu

Palavras??? Eu procuro...
Mas nenhuma pode descrever
Olho o céu e tudo é escuro
Simplesmente por não te ter

O teu sorriso é brilhante
E ilumina este meu espaço
És como uma estrela cintilante
De quem desejo um forte abraço

Quando entraste no meu mundo
Tornas-te tudo perfeito
Atingiste bem lá no fundo
O meu coração, com esse teu jeito

Essa tua maneira de ser
Essa simplicidade de viver
Fazes a tristeza desaparecer
Fazes-me a mim enlouquecer

2008/2009

3 comentários:

  1. Gostei do poema. Também estou no mirc Davidpt.

    ResponderEliminar
  2. não conhecia esta tua faceta prima.... estao lindos, todos eles.... notasse que sao escritos com sentimento.... continua, tens futuro nisto.... muitos parabéns prima <3
    Diana

    ResponderEliminar
  3. romântica a SoulScorpion
    "simplicidade de viver" com as pessoas como são agora, pessoas simples brilham :D

    ResponderEliminar