Palavras??? Eu procuro...
Mas nenhuma pode descrever
Olho o céu e tudo é escuro
Simplesmente por não te ter
O teu sorriso é brilhante
E ilumina este meu espaço
És como uma estrela cintilante
De quem desejo um forte abraço
Quando entraste no meu mundo
Tornas-te tudo perfeito
Atingiste bem lá no fundo
O meu coração, com esse teu jeito
Essa tua maneira de ser
Essa simplicidade de viver
Fazes a tristeza desaparecer
Fazes-me a mim enlouquecer
2008/2009
Gostei do poema. Também estou no mirc Davidpt.
ResponderEliminarnão conhecia esta tua faceta prima.... estao lindos, todos eles.... notasse que sao escritos com sentimento.... continua, tens futuro nisto.... muitos parabéns prima <3
ResponderEliminarDiana
romântica a SoulScorpion
ResponderEliminar"simplicidade de viver" com as pessoas como são agora, pessoas simples brilham :D