A vida passa
O tempo corre
O corpo disfarça
Enquanto o coração morre
Sinto um vazio
Instalado em mim
Coberto de incerteza
Sem encontrar o fim
Fico com fraqueza
Sem forças para lutar
Indecisa e perdida
Sem o amor encontrar
Tudo o que era bom
Tudo o que era intenso
Ficou na solidão
E guardo num lenço
As lágrimas caídas
Os sonhos ultrapassados
As mágoas e feridas
Os danos causados
Que me trazem o sofrimento
Que me levam a chorar
A ficar triste por dentro
Por não te poder amar
Pela distância do presente
E a falta do teu carinho
Pela atenção inexistente
Que me fecha o caminho
Que me deixa indecisa
Sem saber o que pensar
Pois a tua presença é precisa
Para a felicidade conquistar
2009
Mais um poema espetacular muitos parabens amiga :) continua nao pares
ResponderEliminarPalavras sentidas, contidas em verso.. Um mundo perdido e controverso.. Muitos parabens.. Esta' excelente.. Adorei.. Bj
ResponderEliminarby James
simplesmente fantastico escreves com a alma e o coraçao é nada mais nada menos que um poema escrito por outro ambos sao lindos
ResponderEliminar